Santos & Associados – 25 anos de Sucesso

NOTA DE FALECIMENTO
26 de Março de 2018

Santos & Associados – 25 anos de Sucesso

Hoje é um dia muito importante, há exatos 25 anos o nosso CEO Marcus Túlio Santos fundava a Santos & Associados juntamente com Rosália Rezende Travisan e Lucia Ragazzi Benini.
Com uma visão empreendedora, a Santos sempre buscou se renovar e estar perto dos seus clientes.
Para Marcus Túlio, manter os princípios ensinados pelo seu pai, é o uma das coisas que tornou possível essa trajetória de sucesso: “’Entregar o que foi prometido”, “ser caprichoso”, “fazer a coisa certa para não ser chamado a atenção”, “ser honesto”, “honrar seu nome “e “construir uma amizade sincera, pois ela vale mais que dinheiro” são máximas que podemos encontrar em muitas teorias de gestão, mas na verdade, fazem parte dos vários conselhos que meu saudoso pai me brindou com sua sabedoria e exemplo.”, recorda Marcus.
Apesar de todas as conquistas, os projetos e a vontade de cada vez crescer mais, são cada dia maiores e é o que motiva todos da empresa à fazerem um trabalho cada vez melhor. Um dos frutos desse trabalho, é o prêmio Melhores Fornecedores de RH do Brasil conquistado esse mês, pelo quinto ano consecutivo.
A Santos & Associados, agradece a todos clientes, amigos, parceiros e colaboradores que estiveram presentes na nossa história nesses 25 anos.
Santos & Associados, há 25 anos Fazendo a diferença com pessoas!