O Conceito de Relacionamento do Grupo Santos

Meu saudoso pai, o Sr. Waldir dos Santos, infelizmente teve a oportunidade de concluir apenas o antigo primário, hoje ensino fundamental. Entretanto, na sua simplicidade me ensinou muitas coisas, que, com muito orgulho, prático no dia a dia, no posicionamento com os nossos clientes.

“Entregar o que foi prometido”, “ser caprichoso”, “fazer a coisa certa para não ser chamado a atenção”, “ser honesto”, “honrar seu nome “e “construir uma amizade sincera, pois ela vale mais que dinheiro” são máximas que podemos encontrar em muitas teorias de gestão, mas na verdade, fazem parte dos vários conselhos que meu saudoso pai me brindou com sua sabedoria e exemplo.

Honrando esse legado, em 1993, fundei a SANTOS & ASSOCIADOS CONSULTORES, juntamente com Rosália Rezende Travisan e Lucia Ragazzi Benini, desenvolvendo uma relação de confiança , amizade e também uma sintonia profissional afinada com essas diretrizes.

A SANTOS & ASSOCIADOS CONSULTORES é uma empresa especializada em consultoria de gestão, que contempla a área de Talentos Humanos e Gestão empresarial de amplo Aspecto.

A nossa organização conta com uma equipe de consultores com formação multidisciplinar, especializados no segmento “Cliente” que, de forma conjunta, desenvolvem projetos e soluções para as empresas.

Contamos com parcerias estratégicas em todo o Brasil, garantindo a permanente troca de experiências e o desenvolvimento dos conceitos mais atualizados, relacionados com a gestão de pessoas. Possuímos os recursos tecnológicos necessários para oferecer as melhores soluções integradas e uma proposta inovadora de serviços, o que faz da SANTOS & ASSOCIADOS CONSULTORES uma empresa sem similar no sudeste brasileiro com o maior enfoque na Zona da Mata Mineira.

Missão

Fornecer consultoria de gestão, com forte atuação no contexto “Empresarial e Recursos Humanos”, tendo como diferenciais um atendimento personalizado e a aplicação de soluções gerenciais integradas, aumentando a vantagem competitiva dos nossos clientes e parceiros.

Nossa Visão de Futuro

Conquistar e manter a posição de ser a consultoria de gestão mais avançada da Zona da Mata Mineira, com reconhecimento público no meio empresarial, acadêmico e social, garantindo retorno financeiro para os sócios, corpo técnico e os nossos colaboradores internos.

Nosso Grupo

parallax background