parallax background

Mara Lúcia Ferreira

Gerente de Qualidade em Atendimento | Unimed Juiz de Fora

É muito gratificante e seguro trabalhar com a ATENDE. Durante mais de dez anos, tivemos a satisfação de trabalharmos juntos, numa parceria sólida, eficiente e com excelentes resultados. Equipe bem preparada, gestão compartilhada, liderança presente, tudo o que o cliente precisa e gosta de ter.

Dr. Hugo Borges

Presidente | Unimed Juiz de Fora

A Atende Contac Center é a empresa que realiza o nosso atendimento por telefone. Essa parceria com o Grupo Santos e Associados completa 5 anos. Obrigado pela atenção à pessoa mais importante: o nosso cliente.

João Carlos Arantes Júnior

Médico | Solus Oncologia

Prezados amigos da Santos & Associados. Há alguns anos tive o privilégio de conhecê-los e, recentemente, a oportunidade de firmar parceria. Nesses 25 anos, não tenho dúvida, o aprendizado foi árduo, o caminho espinhoso, mas o resultado não poderia ser outro: Conquistas e credibilidade. Transparência, cordialidade, dedicação e, acima de tudo, trabalho. Não há como não reconhecer a qualidade. Parabéns pelo sucesso.

Daniel Machado

Líder da Frente de Pessoas |Energisa

Mais uma vez Minas Gerais faz jus a seu nome nos revelando mais uma “Pedra Preciosa” em seus domínios!

Na condição de Líder da frente de Pessoas do projeto de implantação do Centro de Serviços da Energisa em Cataguases, foi uma grata surpresa ao final de um criterioso processo de seleção de fornecedores do qual participaram consultorias de diversos Estados, “descobrir” em Juiz de Fora a consultoria Santos & Associados. O maior desafio do projeto era recrutar e selecionar em torno de 300 profissionais em menos de 90 dias. A meta foi atingida graças ao empenho, dedicação, boa estrutura e profissionalismo de toda a equipe da Santos & Associados, capitaneada pelo experiente e habilidoso Marcus Túlio. Somos gratos pelo cumprimento do prazo e também por termos contratado os melhores profissionais disponíveis, os quais contribuirão para que a Energisa continue crescendo de forma estruturada e se fortalecendo como um Grupo Líder no segmento de distribuição de energia. A Santos & Associados é uma consultoria com plena capacidade para atuação nacional. A todos vocês o meu muito obrigado pela parceria.

Álvaro Pereira Lage Filho

Auditoria Interna e Compliance | Grupo Bahamas

Profissionalismo, competência e dedicação, além de projetos customizados para cada tipo de necessidade são para mim, os principais atributos da empresa Santos & Associados. Nos diversos trabalhos que realizaram junto a nosso empresa e continuam realizando, sempre souberam exercer o verdadeiro sentimento de “PARCERIA”, conciliando a aplicação e o desenvolvimento do trabalho as realidades do cotidiano de uma organização de varejo em forte processo de crescimento. Ao comemorar 25 anos de trabalho na área de gestão de pessoas, com muitos e importantes prêmios conquistados, o seu CEO Marcus Túlio e toda a sua equipe merecem o nosso reconhecimento. Parabéns!

Flávia Campos

Gerente de Departamento RH e SESMT | Grupo Bahamas

A SANTOS & ASSOCIADOS CONSULTORES, nos apoiou na reestruturação do nosso RH entre 2014 e 2016. Trabalho árduo e desafiador que mudou a história da Gestão de Pessoas do Grupo Bahamas. Deixamos de ser um RH reativo e passamos a ser articulados com a estratégia da empresa, com foco em resultados que agregam valor ao negócio e às pessoas.

Dra. Édina M. Z. Respeita

Plastic Center

Parabéns pelos 25 anos de trabalho! Nossos agradecimentos a toda a equipe da Santos & Santos Associados Consultores pelos serviços prestados à Plastic Center no período de 2014 a 2015. Todo o serviço foi realizado com muito carinho e profissionalismo!

Marcia Tavares

Supervisora de RH | Onduline

Iniciamos nossa parceria com a Santos & Associados Consultoria  em um projeto de  Pesquisa Salarial, a empresa demonstrou dedicação e disponibilidade para nos ajudar no projeto. Fica aqui o nosso agradecimento pelo serviço prestado com qualidade, cordialidade , respeito, e parabéns pelo profissionalismo e sigilo que conduziu todo o processo.

Cláudia Comin

Consultora de Gestão de Pessoas | Affero

A Consultoria Santos e Associados tem uma equipe de profissionais qualificados e disponíveis a qualquer momento, o que nos deixa seguros em relação a qualidade e prazo que precisamos nos fechamentos das vagas. Estamos satisfeitos com o nosso braço direito em Juiz de Fora.

Dilson Facchini

Gerente de RH | BrasilCenter

Os Serviços prestados pela Santos Consultoria sempre atenderam a expectativa contratual da BrasilCenter. Nossa relação comercial se tornou uma parceria de sucesso, que trouxe bons resultados para ambas as partes. A ressaltar ainda as interações cordiais que sempre pautaram o relacionamento entre os profissionais envolvidos, seja no nível operacional ou executivo.